PokerStars

 

Europa League – 16/08 às 13h00

Fatos do Jogo e escalações:

Utrecht: Jensen; Klaiber, Leeuwin, Janssen e Braafheid; Kali, van de Streek, Labyad e Ayoub; Kerk e Dessers 

Zenit: Lunev; Ivanovic, Criscito, Terentjev e Mammana; Shatov, Kranevitter, Paredes e Kuzyaev; Kokorin e Driussi  

Desfalques: Nenhum.

Conclusão:

Nesta quarta-feira, 15 de Agosto de 2017, Utrecht e Zenit St.Petersburg se enfrentam pela primeira partida da fase de Playoffs da Champions League 2017/18, no Stadion Galgenwaard, em Utrecht, Holanda.

Após surpreender as casas de apostas e eliminar o Lech Poznan na Polônia, o Utrecht tem um duelo muito complicado nessa última fase pré grupos, além de ser um time muito tradicional no cenário europeu o Zenit ainda conta com um elenco de extrema qualidade.

Assim como fez diante do Lech, o Utrecht deverá ficar muito retraído nesse primeiro jogo ao passo que joga em casa e caso não tome gol irá jogar pelo empate na Rússia e a defesa do time tem se demonstrado muito forte até o momento, conseguindo vencer o ADO Den Haag fora de casa e ainda sem sofrer gol.

Mesmo que tente ser mais ofensivo hoje não vejo o técnico ten Hag encontrando espaço para o seu time jogar, ao ponto que a defesa do Zenit me parece muito acertada, pelos jogadores de extrema qualidade que tem, ainda mais se Kranevitter atuar na primeira volância.

Então irei no Under, pois pensando nas maiores probabilidades este mercado me parece o mais confiável, dependendo bastante da forma como ambos os treinadores irão colocar os seus times em campo.

 

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here