PokerStars

MLS – 23/08/2017 às 23h

Clássico entre dois times da conferência oeste que chegam para o jogo de hoje com campanhas parecidas na tabela de classificação. Seattle vem para o jogo de hoje com a segunda colocação do oeste, assim com 40 pontos conquistados. Já Vancouver, do outro lado, está com 34 pontos e assim com a sexta colocação.

Seattle Sounders

Seattle vem em ótimo momento recente na temporada, com cinco vitórias nos últimos seis jogos. No entanto, a última atuação do time, no fim de semana, preocupa. Naquela situação, o time de Oregon conseguiu uma vitória apertada diante do pior time do oeste, Minnesota United, por 2 a 1. E o gol da vitória veio apenas aos 94 minutos, de pênalti. Seattle não jogou bem naquela partida, e sem repetir o futebol mostrado diante do Minnesota, é provável que não consiga ponto hoje à noite.

Provável escalação do Seattle Sounders: Stefan Frei — Kelvin Leerdam, Roman Torres, Chad Marshall, Nouhou — Osvaldo Alonso, Cristian Roldan — Nicolas Lodeiro, Clint Dempsey, Jordan Morris — Will Bruin.

Vancouver Whitecaps

O time canadense é uma das gratas surpresas nesta temporada. O time está jogando muito bem em casa, com Freddy Montero sendo a referência de gols. No último jogo, eles conseguiram uma vitória muito importante diante do Houston Dynamo, confirmando mais uma vez o status de candidato à pós-temporada. Para hoje, os principais jogadores do time estão aptos para a partida.

Provável escalação do Vancouver Whitecaps: David Ousted — Jake Nerwinski, Kendall Waston, Tim Parker, Jordan Harvey — Andrew Jacobson, Tony Tchani — Cristian Techera, Yordy Reyna, Christian Bolaños — Fredy Montero.

Dica do tipster

Em casa, dificilmente Vancouver vai ser derrotado nesse clássico. É um time que está apresentando um bom futebol, vem quase completo para hoje e está em bom momento. Vamos com DNB.

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here