PokerStars

 

Brasileirão – 13/08 às 16h00

Fatos do Jogo e escalações:

Vasco: Martin Silva; Gilberto, Rafael Marques, Breno e Ramon; Jean, Bruno Paulista, Wagner, Mateus Vital e Paulinho; Luis Fabiano

Palmeiras: Prass; Jean, Edu Dracena, Luan e Egidio; Thiago Santos, Bruno Henrique, Guerra, Roger Guedes e Keno; Deyverson

Desfalques: Marcelo Mattos e Kelvin no Vasco. Jailson, Dudu, Mina, Mayke, Arouca e Moisés no Palmeiras.

Conclusão:

Neste domingo, 13 de Agosto de 2017, Vasco e Palmeiras se enfrentam pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2017, no Estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro.

Os milhões investidos em jogadores não renderam em nada para o Palmeiras em 2017, aquela famosa grande expectativa novamente não se deu em títulos, é bem constante isto acontecer, vide grandes clubes da Europa – Manchester City, PSG, entre outros – que se limitam apenas a ganhar o título nacional.

Enfim o Palmeiras não foi eliminado para o Barcelona, Ponte Preta ou Cruzeiro, mas caiu porque pensou muito mais no ataque e esqueceu o sistema defensivo, o time trouxe apenas Mayke para a lateral direita e no jogo mais importante do ano ele estava no banco.

O planejamento excelente de 2016, que resultou no título brasileiro após muito tempo foi simplesmente esquecido e não se repetiu em 2017, as apostas em Guerra e Borja foram excelentes, mas o segundo jogou bem menos que o primeiro e custou mais.

Mas o Verdão segue tendo um time de qualidade do meio para a frente, com Bruno Henrique na posição de segundo volante e Guerra organizando as jogadas, o Palmeiras deverá dar trabalho a uma defesa bem lenta do Vasco e ainda fora de casa.

Se esse jogo fosse em São Paulo obviamente iria no Palmeiras, mas o fato de ser em Volta Redonda e o Vasco não estar numa situação tão confortável me faz achar melhor a bet no Over, ao passo que o poderio ofensivo do time cruzmaltino não é ruim, ainda que a defesa dê muito espaço.

Então gosto da aposta no Over 2,5 desse duelo.

 

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here