PokerStars

Brasileirão Série B – 11/08 às 20h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Vila Nova: Luis Carlos; Maguinho, Alemão, Brunão e Gastón Filgueira; PH, Geovane, Léo Rodrigues e Alípio; Matheus Anderson (Thiago Adan) e Moisés. Técnico: Hemerson Maria

Boa Esporte: Fabrício (Daniel); Ruan, Caíque (Laércio), Júlio Santos e Paulinho; Escobar, Diones e Eduardinho (Fellipe Mateus); Thaciano, Reis e Casagrande. Técnico: Nedo Xavier

Desfalques: Alan Mineiro e Wesley Matos no Vila Nova; Josué e Douglas Assis no Boa Esporte

Dúvidas: Wallyson no Vila Nova

Conclusão:

Não tão abordado pela mídia que cobre a Série B, o Vila Nova faz bonito e deixa equipes que eram favoritas ao acesso no chinelo até aqui, inclusive o Goiás, que já esteve até em Libertadores, mas hoje fica bem atrás do Tigrão na tabela de classificação.

E aqui vai mais uma oportunidade para o Vila se solidificar no G4: vencer o Boa Esporte, que chegou da Série C neste ano e, apesar de ser um time chato, está longe de ser referência em qualidade técnica.

Ok, quando olhamos para o Vila, a impressão que temos é que o clube goiano não tem tantos jogadores capacitados para brigar pelo acesso, mas o segredo está justamente: plano tático. Isso já foi, inclusive, determinante para a boa campanha em 2016, quando o Tigrão terminou em 12º lugar, mas chegou a brigar em diversos momentos por uma vaga no G4.

Finalizando, minha bet será em “Vila Nova AH -0/0.5”, mesmo com os portões fechados no Serra Dourada. O Vila tem um time capacitado, está bem orientado pelo técnico Hemerson Maria e acostumado a jogar nas grandes medidas do estádio goiano, enquanto que o Boa ainda me parece um time com lampejos de regularidade, mas longe de ser confiável.

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here