PokerStars

 

Premier League – 12/08 às 08h30

Fatos do Jogo e escalações:

Desfalques:  Zarate, Kabasele e Dja DjeDje no Watford. Lallana, Ings, Sturridge e Coutinho

Conclusão:

Neste sábado, 12 de Agosto de 2017, Watford e Liverpool se enfrentam pela primeira rodada do Campeonato Inglês 2017/18, no Vicarage Road, em Watford.

Dois times que não mudaram praticamente em nada e deverão seguir os mesmos caminhos que seguiram na última temporada, o Watford mudou pouco e segue com uma equipe modorrenta dentro de campo contra um Liverpool que precisou de tempo para se encaixar e deve demonstrar neste ano.

Apesar de me parecer um time bem limitado em algumas ocasiões, está muito alto uma cotação em 6.00 para o Watford, ainda mais por ser um começo de campeonato e as chances de as zebras pintarem é grande, vide o que quase aconteceu em Arsenal x Leicester.

O grande problema esta na defesa do Watford, além de Gomes já ter passado do auge, a linha defensiva é composta por jogadores medianos, que quando enfrentam um ataque poderoso passam por dificuldades, ainda mais com a lentidão de Prodl.

Não sabemos exatamente o que esperar do Liverpool, com ou sem Coutinho os Reds são bem diferentes e perder o jogador brasileiro nesse começo de temporada pode pesar no planejamento de Klopp, até porque no momento não vejo o time da terra dos Beatles com um substituto a altura.

Então como não vejo um vencedor claro hoje, irei no Over, já que o Watford possuí um setor de criação de qualidade com Cleverley e Chalobah e o Liverpool deverá dominar o jogo e encontrar pouca dificuldade contra a defesa adversária.

 

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here