PokerStars

 

Premier League – 12/08 às 11h00

Fatos do Jogo e escalações:

Desfalques: McAuley no WBA. Wilson no Bournemouth.

Conclusão:

Neste sábado, 12 de Agosto de 2017, West Brom e Bournemouth se enfrentam pela primeira rodada do Campeonato Inglês 2017/18, no The Hawthorns, em West Browich.

Apesar de ter terminado a Premier League da última temporada com quatro derrotas seguidas dentro de casa, o West Brom de Tony Pullis promete muito para esta liga inglesa, além de contar com um ataque bem veloz e artilheiro, o WBA ainda conta com um meio-campo bem ajeitado.

Esse 4-4-2 de Pullis, que já deu muito certo no Palace, deverá dar trabalho neste ano, pois a ideia do treinador é segurar Yacob, fazer um box-to-box com Livermore e dar mais espaço para Brunt-Philipps-Rondon-Jay, que juntos podem dar estrago, até porque cada um tem uma característica.

O Bournemouth inicia mais uma temporada na Premier League, a sua terceira seguida e parece que o time de Eddie Howe ainda não aprendeu o que falta para irem bem, na minha visão é que os jogadores do setor defensivo do Bournemouth são bem limitados, a começar pelo goleiro, nem Begovic e muito menos Boruc são de qualidade.

Então vejo de muito valor esse DNB do WBA, ao ponto que não acredito que o time irá perder esse confronto e temos a segurança de um possível 0x0 segurado pelo visitantes.

 

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here