PokerStars

Champions League – 15/08 às 15h45

Fatos do Jogo e escalações:

Young Boys: Von Ballmoos; Mbabu, Von Bergen, Burki, Benito; Fassnacht, Sow, Sanogo, Sulejmani; Assale, Nsame. Treinador: Hutter

CSKA Moscow: Akinfeev; V. Beretzuski, Vasin, A. Beretzuski; Fernandes, Dzagoev, Wernbloom, Golovin, Schennikov; Olanare, Vitinho. Treinador: Goncharenko

Desfalques: Nenhum.

Conclusão:

Nesta terça-feira, 15 de Agosto de 2017, Young Boys e CSKA Moscow se enfrentam pela primeira partida da Champions League 2017/18, na Stade de Suisse Wankdorf Bern, em Bern, Suíça.

 

Com um início abaixo do normal na Rússia, o CSKA tem um duelo bem mediano nesses Playoffs, apesar de ter sua força no território suíço o Young Boys está longe de ser do nível das grandes equipes, como Liverpool, Sevilla e Hoffenheim que seriam uma pedra maior no sapato dos russos.

E até por isso as linhas das casas de apostas dão DNB para ambos, ao passo que nenhum dos times tem muita qualidade e o equilibrio é a base desse jogo, em vista que o Young Boys conta com bom jogadores no ataque, mas uma defesa que me parece limitada e contra o rápido ataque do CSKA isso será um grande problema.

Analisando mais a fundo os jogos dos times dentro/fora na Champions vejo que o CSKA tem uma dificuldade para vencer longe da Rússia, porém é um time que sempre marca gols e da trabalho, já o Young Boys vence muitos, mas a maioria dos resultados fica entre 4×2, 3×2, 2×1, ou seja, é o estilo do time ser bom no ataque e ruim defensivamente.

Por isso irei no mercado de gols deste duelo.

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here